Vamos combater a fome junt@s?
- SADOQUE
- 5 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Nos últimos dias recebemos tantos bombardeios midiáticos falando sobre os altos índices de fome, e que deixam uma pergunta no ar...

De certo modo, ninguém é moralmente ou legalmente obrigad@ a combater a fome. Há quem diga que a questão é saber para quem destinar recursos para que a sua doação somada a de outros doadores chegue em quem mais precisa.
Afinal, por onde começar a combater a fome, ou como ajudar?

Não é de agora que a tecnologia tem ajudado no que tange ao desenvolvimento de muitas iniciativas sociais, principalmente as que tangem e se propõem a aminizar os impactos da fome nos lares de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

E se você não sabe como, ou para quem doar, nos conheçam e nos ajude a ajudar quem mais precisa. Ação que só é realizada com a sua doação.

Embora não seja uma obrigação nem minha e nem sua, acreditamos que enquanto seres humanos, o combate a fome está acima da nossa capacidade de fingir que esse fenômeno caótico não existe. É impossível para nós saber do quão devastador tem sido os impactos da fome em diversas comunidades periféricas do Brasil, e ficarmos de braços cruzados, podendo contribuir para a mudança do contexto social em nosso entorno.
Não fazemos nada, sem a esperança que vocês nos transferem para que a transformação ocorra de maneira digna e humanitária.
A cada um que conosco contribui para um mundo melhor, e sem fome, nosso mais sincero MUITO OBRIGAD@!
Atenciosamente,
Movimento +1PRATO.
Mover, para transformar.
🔸
Por: Sadoque Carvalho - Idealizador e Coordenador Geral, e Paula Souza - Coordenadora Social.
🔸




Comentários